A metodologia da CWM emprega Geotecnologias como Imagens de Satélites e GIS para analisar minuciosamente áreas propícias à ocorrência de águas subterrâneas. Inicialmente, reunimos dados geológicos, topográficos e hidrológicos de fontes confiáveis. Esses dados são processados de maneira integrada, considerando uma gama de fatores e características específicas de cada região.
O desfecho desse processo é o nosso Mapa de Potencial Hidrogeológico (MPH), uma ferramenta estratégica que classifica as áreas com base em seu potencial para a ocorrência de água subterrânea. Esse mapa, por sua vez, orienta a alocação precisa de poços artesianos, identificando os locais mais promissores para perfuração, ou ainda indicando quais áreas são improváveis de se encontrar água.
Ao escolher essa abordagem, oferecemos aos nossos clientes um embasamento científico para a tomada de decisão, a partir de uma perspectiva abrangente do potencial hídrico da sua área, reduzindo significativamente o risco de erro associado às perfurações e otimizando o retorno do investimento na busca pela água subterrânea.